quarta-feira, 27 de abril de 2011

Verdade ou Mentira ????

Olá, caros leitores como sempre eu fico um bom tempo sem postar nada, e quando posto, a postagem é ruim ou é uma merda. Bem, espero que gostem desta postagem.
Ao ver estar fotos fico me perguntando se isto é real ou é mentira, algumas eu acredito que são reais, mas tem outras que é dificil de acreditar.






























Meus caros leitores, muito obrigado por gastarem mais uma vez o tempo de vocês,  se quiserem ,comentem se não tudo bem ;), até a proxima :D

Um comentário:

  1. Esses bichos são de ITU? rsrs, só bichão, eu que nao quero cruzar com um sapo do tamanho desse daí.. ¬¬
    Mas, eu quero um cachorrão desse, sempre achei mto lindo a raça desses cachorros que ficam quase gigantes, lindos lindos lindos!!
    *...*

    ResponderExcluir