terça-feira, 31 de maio de 2011

Faculdade ...

Olá meus queridos leitores, sei que sobre o que eu vou falar aqui, nem todas as pessoas irão concordar, mas vou logo começar.
Muitos de nós sonhamos com a faculdade, época de vestibular, todo mundo fica de certa forma "apavorado", uns porque pensam : "nossa !, a prova deste ano deve estar difícil", outros por sempre estarem naquela dúvida : "será que eu vou passar, tenho medo de não passar",  uma coisa que eu digo,fiquem tranqüilos, ta certo que você ralou o ano todo para chegar no final e não passar no vestibular,mas se é isso o que você quer não desista, pode ser mais ano cansativo pode, mas lembre-se se é isso que você quer siga em frente, vença todas a barreiras, por que a vida é repleta delas.
Mas não pense que quando você chegar na faculdade tudo será melhor, porque não é, tudo bem a faculdade tem os seus lados positivos,mas também tem os negativos. Quando você entra na faculdade pensa que tudo será diferente, pode até ser , mas você vai pensar : "nossa o ensino fundamental /médio era bom e eu não sabia", sei que vocês reclamam bastante disso, já passei por isso.
E também tem aquela história toda de arrumar o primeiro emprego, quando você entra na faculdade, seus pais chegam logo com aquilo : "você tem que começar a trabalhar, começar a ganhar o seu dinheiro", é eles estão certo, só que é o seguinte, se você estuda de noite vai trabalhar de manhã e de tarde, e for de tarde apenas de manhã ou até de noite (mas acho que você vai preferir, só de manhã) , e pense bastante na hora de arrumar o primeiro emprego, por causa dele você pode acabar ficando sem tempo para fazer os seus trabalhos ou estudar para as provas.

Pois é meus caros leitores, espero que tenham gostado dessa postagem (sei que não deve ter ficado muito legal) e obrigado mais uma vez por perderem o tempo de vocês. Até a próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário