sexta-feira, 11 de março de 2011

Fim de Semana !

"Ah" o fim de semana, não só esperado pelos trabalhadores mas também pelos alunos, o fim de semana chegou e todos ficam felizes, isso tá certo ,todo mundo espera se divertir no fim de semana, mas nem sempre isso acontece.Todos fazem planos para o fim de semana, no sábado vou jogar futsal com os amigos das 16 h as 17 h , 19 h as 20 h e talvez das 20 h as 21 h. Quem olha pensa, "nossa ele deve jogar bem, para jogar tanto tempo assim" ,  não vou dizer que não jogo bem, eu faço o que é possivel para não perder.
Já no domingo eu ainda não sei o que vou fazer, talvez eu fique em casa, na frente do computador, "ixi" e também tenho que estudar, porque na segunda feira tenho um trabalho para apresentar, mas mesmo assim espero que o fim de semana seja legal.
Aos meus leitores um "muito obrigado" por gastarem o tempo de vocês lendo minha postagem.
Bom fim de semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário