quarta-feira, 23 de março de 2011

Sonhos...

O que seriam das pessoas sem os seus sonhos?. dizem quando você sonha com algo ou alguem, é porque você gosta muito disso ou desta pessoa, mas também dizem que é porque você deseja muito com o que sonhou, não sou eu quem está dizendo,só estou falando o que eu já ouvi por ai.
Fiquem felizes pelo fato de um dos seu sonhos se tornarem realidade, mas também tem o lado ruim,ou seja, eles podem não ser realizados (desculpa, mas é a pura realidade ),mas você não deve ficar parado esperando que o seu sonho se realize, os sonhos não cairão do céu.
Todo sonho que se realiza , foi porque você lutou para realiza-lo,então não fique ai parado pensando que o tempo irá realizar os seus sonhos, corra atraz de seus sonhos, vale a pena =D.













.



Meus leitrores espero que tenham gostado e muito obrigado por gastarem o tempo de vocês lendo minha postagem. E até a proxima ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário