domingo, 3 de abril de 2011

Frases do "Serenada de Amor"



Só para lembrar, as frases a seguir não são minhas!

* Amizade pode se transformar em Amor?
"Pode.Mas, se você ja está apaixonado, dificilmente esse papinho de amizade vai colar."

* Amor pode se transformar em Amizade?
"O caminho natural do amor é se transformar em amizade. Mas isso não significa que uma coisa tem que terminar pra outra começar."

* Beijo a melhor coisa do mundo.
"Não há estudos profundos sobre o beijo. Provavelmente, no meio da pesquisa, os cientistas descobriram que é muito mais gostoso beijar do que sair por ai pesquisando."

*
"Amor platônico só existe na imaginação de uma pessoa, e o outro nem desconfia que é amado. Se você está nessa situação, só temos uma coisa a dizer: não queríamos estar na sua pele."
*
"Ossinho da sorte, 'bem me quer / mal me quer' e quiromancia são algumas das bobagens que os casais procuram em momentos de crise. Pode ser ridículo mas qual casal apaixonado não é?"

* Que saco: tudo faz lembrar.
"Depois de uma separação, parece que tudo faz lembrar aquela pessoa: uma música no rádio, um perfume, um jeito de falar. Na verdade, tudo continua igual. Você é que faz questão de não esquecer está paixão."


Aos meu leitores obrigado por gastarem novamente o tempo de vocês lendo a minha postagem, e me desculpem pela falta de criatividade, mas prometo que na proxima postagem serei mais criativo.
Até a Proxima e tenham uma boa semana pela frente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário